Ana Paula Padrão fala sobre a sua saída da Record

Apos quatro anos na emissora, Ana Paula Padrão jornalista e apresentadora o Jornal da Record, decidiu sair da emissora em acordo com a mesma.

Confira na integra o recado da jornalista:

Queridas leitoras e leitores (sim, temos muitos leitores homens no nosso Tempo de Mulher e adoramos falar com vocês, saber o que vocês pensam).

Aproveito meu espaço aqui no nosso portal para falar que a partir de agora estarei mais próxima ainda! Após quatro anos, deixo a apresentação do Jornal da Record para me dedicar integralmente ao Tempo de Mulher.

Aos telespectadores da TV Record, deixo o meu muito obrigada pelo carinho com que sempre fui recebida. Nesses quatro anos rodei o Brasil fazendo reportagens, eventos, séries e pude ter contato direto com mulheres de várias regiões do país. Tenho uma admiração especial pelas mulheres a quem chamo de “batalhadoras do Brasil”, mulheres que trabalham, estudam, cuidam dos filhos, da casa, da família, da vida, com uma garra impressionante.

As brasileiras, mesmo com todas as dificuldades, são alegres, animadas, carinhosas, e, sobretudo, generosas. São essas mulheres que nos inspiram aqui no Tempo de Mulher, um projeto com o qual sonhei durante dois anos e hoje vejo realizado.

Um grande abraço,Ana Paula Padrão

Publicado em março 20, 2013, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário