Hoje em Carrossel (14/03/13) Cirilo conta a Clementina que as meninas vão visitá-la

Por: O Fuxico Foto: Carrosel/Sbt

Tia Anita e Tia Ruth perguntam a Jaime por que todas às vezes que elas se aproximam do portão de casa, ele bate os pratos de bateria. Jaime inventa a desculpa de que está ensaiando para um festival, mas na verdade é um código. Helena comenta com Renê que as tias de Clementina são conservadoras ao extremo, não aceitam o novo. Cirilo conta a Clementina que as meninas também passarão a visitá-la. A menina fica feliz.

Suzana manipula Jorge ao dizer que os colegas morrem de inveja dele por ele ser superior. Olívia flagra os garotos rastejando pelo pátio da escola. Os garotos falam que estão ali para fazer uma visita a Firmino. Olívia flagra Jaime batendo os pratos de bateria em frente à casa de Clementina. Jaime diz à diretora que está fazendo publicidade para o mercado, pois sua famíliaprecisa de dinheiro extra.

Na sala de música, Suzana pergunta a Renê se ele e Helena estão namorando. Renê diz que não deve satisfações a Suzana. Helena pergunta a Jaime sobre o fato de ele fazer publicidade para o mercado, ela está preocupada com a situação financeira da família do garoto. Na sorveteria, Helena pesquisa na internet sobre cárcere privado.

Anúncios

Publicado em março 14, 2013, em Carrossel e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: