Hoje em Balacubaco (12/03/13) Eduardo e Isabel têm a primeira noite de amor

Por: O Fuxico
Foto: Balacobaco/Rede Record

Isabel e Eduardo têm sua primeira noite de amor. Vicente nota a tristeza de Gabriela, que alega estar com saudades da mãe. Magno sofre por não ser capaz de se adaptar à rotina de Celina e teme um novo atentado. Patrick se anima ao ver o anúncio do Got Talent Brasil e Breno apoia sua inscrição. André pede que Catarina não comente com ninguém sobre seu beijo com Luiza. Eduardo aconselha Isabel a deixar o apartamento. Lígia fica mexida com a declaração de Adamastor, mas pede para o amigo ir embora.

Marlene se anima ao ver que Luiza não está mais sofrendo pelo término com Lucas.  Isabel pede que Eduardo a visite mais, mas o namorado diz que não gosta de ir à casa de Norberto. Vicente conta para Eduardo sobre a sabotagem do jipe. Isabel fica chocada e revela que pediu pela ajuda de Dóris para encontrar Norberto. Horácio interroga Norma, que nega qualquer participação com a partida de Horácia. Arnaud entrega o relatório sobre Taís para Norberto e o vilão determina que a menina morra na frente de Eduardo. Danilo termina de escrever um livro com as suas memórias.

Vitória se esconde no carro de Fabiana. Diva esquece o texto durante gravação de “Socorro Paquetá”. Isabel decide se livrar dos pertences de Norberto. Abigail visita André e implora por sua companhia, mas o fotógrafo não cede à pressão e afirma estar apaixonado por outra pessoa. Diva pede para Zé Maria perdoar Dóris, mas ele afirma que é impossível. Norberto se diverte ao ver Arnaud constrangido diante da presença de Fabiana.Cremilda se compadece ao ver Dóris deprimida e a convida para participar do roubo a casa de Aragão, mas sua filha afirma que não é mais bandida e sugere que a mãe peça emprego na Stromboli. Vitória se espanta ao ver Norberto e acaba sendo descoberta por todos.

Fabiana se irrita com a filha, enquanto Arnaud segura a menina e o vilão decide mandar a menina para fora do país. Osório revela para Violeta que não sabe como regenerar a esposa. Violeta teme que seu pai seja envolvido em algum crime. Diva tenta esconder seu contentamento com a gravação para não magoar a irmã. Cremilda diz para Dóris procurar um novo namorado. Duílio se mostra receoso pelo retorno da sua ex-noiva Vetusa. Plínio confessa que só pensa em Violeta.

Eduardo se surpreende com a visita de Magno, que decide procurar Dóris ao saber que Norberto pode estar vivo. Vitória enfrenta Norberto, que ameaça a vida de Fabiana caso a adolescente não se comporte na Suíça. Plínio pede para conversar com Violeta e a beija. Isabel e Eduardo retornam para Petrópolis e a arquiteta decide fazer uma fogueira para queimar os objetos de Norberto.

Anúncios

Publicado em março 12, 2013, em Balacobaco e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: