Cozete alfineta Val em entrevista “Ela tem cara de travestir”

Val cozete

Cozete Gomes que faz par do elenco do Mulheres Ricas 2, não perdoa as alfinetadas da Val Marchiori, Cozete deu o troco em uma entrevista ao portal R7.

“A Val fala tanto de mim, mas ela tem cara de travesti. Ela é feia. Não tenho nada contra os travestis, tenho amigos até, e não quero que vejam isso como algo pejorativo, pelo contrário. Nunca tinha falado isso antes porque é uma ofensa para os travestis serem comparados a ela”, disse a socialite.

Ela ainda diz que o publico de Val esta deixado de gostar da Socialite. ”O tiro dela saiu pela culatra. Muitos estão deixando de apreciá-la devido à postura deselegante dela contra mim. Isso tem aumentado meu número de fãs. Cada vez que a Valdirene me ofende, fãs que eram dela estão vindo para mim, ficando do meu lado”, completa Cozete.

 

Publicado em março 9, 2013, em Mulheres Ricas e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

