SBT a emissora que mais cresce no Facebook

A emissora de Sílvio Santos vem crescendo no Facebook. Com uma média de 3 mil curtidas diárias o SBT pode se considerar a emissora que mais cresce no Facebook.

No dia 11/02 a TV Globo aparecia com exatos 1 milhão de curtidas , ante 966 mil do SBT e versus 833 mil da Rede Record. Já no dia 12/02, a TV Globo passou de 1 milhão para 1 milhão e 4 mil curtidas. Já o SBT passou de 966 mil curtidas para 970 mil curtidas. Por fim a TV Record também obteve crescimento , de 833 mil curtidas no dia passado a emissora de Edír Macedo passou a ser curtida por 835 mil pessoas.

No dia 13/02  a Globo aparecia com 1 milhão e 5 mil curtidas , o SBT obteve crescimento de 3 mil curtidas, passando de 970 mil para 973 mil curtidas e por fim a TV Record passou a obter 836 mil curtidas no rede social mais famosa de todo o mundo. Já na quinta feira (14/02) a Globo aparecia com 1 milhão e 6 mil curtidas , o SBT aparecia com 976 mil curtidas, obtendo crescimento de 3 mil curtidas. E por fim, a TV Record  manteve as 836 mil curtidas do dia anterior.

fonte: TV Foco

Anúncios

Publicado em fevereiro 19, 2013, em SBT e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: