Demi Lovato se arrepende de ter participado do “The X Factor”

TVdemilovatoentrevistaCAPA

Em entrevista, a cantora afirmou que não estava pronta para ser jurada do reality musical

Demi diz está arrependida de participar do “The X Factor”, que foi convidada para ser jurada, Demi tinha acabado de sair da reabilitação. Segundo ela, a função de jurada fez com que ela deixasse sua família e amigos de lado.

Em entrevista ao ‘Cosmo on Campus’, a cantora contou como foi a experiência de participar do programa. “Não acho que eu estava pronta quando comecei no ‘The X Factor’. Em uma situação ideal, eu teria esperado mais um ano. Me lancei ao trabalho muito rápido, e talvez essa não tenha sido a melhor ideia naquele momento, mas agora estou em um momento muito melhor do que eu jamais imaginei. Estou muito contente” disse.

Demi também afirmou que durante a participação do programa, ficou mais distantes da familia , amigos e de seu ex-namorado Joe Jonas. “Mas, isso é coisa do passado, antes eu dava prioridade (ao namoro), agora as coisas são diferentes” Afirmou Demi Lovato.

Publicado em fevereiro 15, 2013, em Famosos, Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

