Samba Enredo da Inocentes de Belford Roxo

Sem título

   belfo roxo

Compositores: Billy Conty, Dominguinhos, Ildo dos Santos, Juarez, Mará e J.J. Santos

CHEGOU O GRANDE DIA
É O DESPERTAR DE UM SONHO ESPECIAL
RUFAM OS TAMBORES NA AVENIDA
COREIA DO SUL SE FAZ CARNAVAL
E… AS SETE CONFLUÊNCIAS VÃO FLUIR
PEÇO ÁGUAS TRANQUILAS PRA SEGUIR
PARA A DEUSA DO VENTO A PROTEÇÃO
ROSA DE SHARON
RECOMEÇO E TRANSFORMAÇÃO
O RESPEITO AOS SEUS ANCESTRAIS
REFLETEM NOS ANTIGOS RITUAIS

UM RIO DE AMOR ME LEVA
O DESTINO SOPROU SAUDADE
UM PORTO SEGURO O FUTUTO REVELA
UM BOM RETIRO DE ESPERANÇA E LIBERDADE

SINTO A EMOÇÃO
EM CADA EXPRESSÃO
DA CULTURA POPULAR
NAVEGAR, MUDAR A DIREÇÃO
NUM TOQUE SE COMUNICAR
A FÉ REFLETIDA NA PAZ DE UM OLHAR
ÉS UM BELO EXEMPLO A SEGUIR
UM CAMINHO DE LUZ A TRILHAR
E LÁ VOU EU…
COLHENDO OS FRUTOS DESSA LINDA UNIÃO
BRAÇOS ABERTOS A IMIGRAÇÃO
50 ANOS NESSA PÁTRIA MÃE GENTIL
COREIA DO SUL
TUAS ÁGUAS CRISTALINAS SÃO ESPELHOS
NA CADÊNCIA DA BAIXADA
DESAGUAM NO MEU RIO DE JANEIRO

MEU ORIENTE É VOCÊ
VIM MOSTRAR O MEU VALOR
INOCENTES, RAZÃO DO MEU VIVER
AVANTE CIDADE DO AMOR

Domingo 10

1ª escola a desfilar as 21:00

Publicado em fevereiro 10, 2013, em Carnaval 2013 e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

