Hoje em Balacubaco : Diva e Dóris trocam tapas na rua

Balacubaco

Taís pede para Eduardo vingar a morte de sua mãe. Isabel relembra da foto que achou na casa de Norberto e fica furiosa. Osório/Deodoro discute com Diva. Abigail diz para Arthur e Lígia que vai esperar a justiça julgar quem é o culpado. Isabel questiona Eduardo sobre a identidade das mulheres que estavam com Norberto na lancha e se espanta ao saber que são as gêmeas Paranhos. Diva diz que só vai confiar em Osório/Deodoro se ele participar do roubo ao cofre de Aragão. Abigail afirma para Lígia que vai disputar a guarda da neta. Isabel se irrita ao saber que Diva confessou estar na lancha com Norberto e acusa Eduardo de tentar romper o seu casamento.

O advogado se defende e exibe suas costas sem tatuagem. Confusa, Isabel vai embora. Marlene e Lucas perguntam para Aragão sobre o paradeiro de Luiza. Isabel questiona Norberto e tenta descobrir se ele conhece as gêmeas Paranhos. Catarina paga a dívida de Danilo no jogo. Isabel conta para Norberto sobre o acidente que sofreu no passado. O marido confirma que conhece Diva e Dóris, porém nega saber do percalço sofrido pela esposa. A arquiteta acrescenta que Eduardo é aliado das duas e que pretende destruir o vilão. Arthur finge que vai contratar um advogado para o filho e pede indicação para Abigail, deixando Lígia preocupada. Marlene e Lucas encontram Luiza, que afirma não se arrepender pela discussão com Violeta. Heloisa pensa em abrir a carta de Paulo, mas desiste. Violeta fica furiosa ao ver Osório/Deodoro com Diva e se estapeia com a filha de Cremilda. Eduardo tenta entender o motivo da revolta de Isabel com ele, enquanto Taís tenta falar com a tia. André repreende Catarina por continuar jogando com Danilo, mesmo sabendo que ele é viciado em jogo. Ela se vangloria e o fotógrafo a deixa sozinha. Breno lembra a Patrick que o aniversário do amigo está chegando e promete realizar uma festa incrível. Dóris tenta acalmar Diva, enquanto vai à gravação de “Socorro Paquetá”. Norberto afirma para Isabel que os ataques podem ter sido através das gêmeas Paranhos, mas Eduardo é a peça chave para o caos na vida deles. Zé Maria grava a morte do vilão de “Socorro Paquetá”. Isabel decide visitar Abigail e pede para o marido não acompanhá-la. Catarina diz que só se encontra com Arthur caso ganhe um apartamento em Nova York. Arthur aceita a proposta e marca encontro mesmo assim. Taís decide visitar sua avó e contar a verdade sobre a morte de Teresa. Lígia conta para Eduardo que o extrato bancário de Arthur tem saques estranhos. Violeta liga para Marcelona durante o programa e pergunta se a locutora já ficou com Plínio. Ela reconhece a voz de Violeta, nega e desliga com vergonha. Diva vai à casa de Cremilda perguntar sobre o casamento e diz que seria melhor a mãe casar com Osório. Isabel afirma para Abigail que Eduardo e as gêmeas Paranhos são responsáveis pela morte de Teresa e Nestor. Violeta diz que Osório tem um dia para terminar seu noivado com Cremilda. Caso contrário, ela vai revelar à vizinha que Deodoro não existe. Catarina diz que vai ganhar um apartamento. Danilo tenta não se intrometer e André a chama de vagabunda, por ficar com Arthur em troca disso. Isabel decide ir à delegacia e reabrir o processo de investigação sobre o acidente que matou sua irmã. Eduardo mostra a foto para Diva e Dóris, exigindo saber de toda a verdade

Anúncios

Publicado em fevereiro 7, 2013, em Balacobaco, Novelas, Rede Record e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: