“Pé na Cova”: a nova empreitada de Miguel Falabella

NOPenaCovaEstreiaCapa

Pouco após Miguel Falabella fazer uma breve visita a casa do BBB, foi a hora de seu mais novo projeto na Globo ir ao ar.

“Pé na Cova“, que teve sua exibição internacional (Japão, África, Europa e Américas) confirmada recentemente, estreou em nossos televisores ontem. Com a cara e o humor de Falabella, o seriado vem para contar a história de uma família que tira da morte das pessoas seu pão de cada dia.

Miguel é Ruço, com ç mesmo e nenhuma semelhança sequer com o criminoso vivido por Adriano Garib na trama de Glória Perez. Um pai que tira seu sustento da funerária F.U.I., abreviação Funerária Unidos do Irajá, que tem como lema “A morte é o nosso negócio. A sua tristeza é a nossa alegria”.

A história começa quando ele quer contar aos filhos que Abigail, sua namorada décadas mais jovem, irá morar com eles. Como em comédia só tem graça quanto tudo acontece ao mesmo tempo, Marília Pera ofusca a situação na pele de Darlene, que faz seu grande retorno do “hospício”. Claro, esta personagem também marca a volta da atriz à televisão e não poderíamos estar mais felizes com isso.

A série conseguiu tirar boas risadas do público usando como fórmula a relação familiar e trazendo de “Toma Lá, Dá Cá”, Daniel Torres, que volta a ser filho de Falabella. Infelizmente, o programa não foi tão bem quanto a emissora esperava, tendo perdido do público de “Fazenda de Verão”, de 10 a 7.

É esperar para ver se o elenco de primeira e o talento de Falabella em tornar o cotidiano engraçado, cativam o público.

Portal POP – Blog Coisas de Novela – Paula M. Higa

Anúncios

Publicado em janeiro 31, 2013, em Rede Globo, Séries e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: