‘Tem gente ligando pra saber se meu namorado é negro. Isso é importante?’ Desaba Xuxa

Xuxa respondeu aos boatos de que estaria um ator negro por meio de uma mensagem no Facebook. Para ela, a cor do rapaz não é importante diante da tragédia que aconteceu em Santa Maria (RS) na madrugada de domingo (27).

— Tem gente ligando pra saber se meu namorado é negro. Isso é importante? A cor do meu namorado? 231 jovens morreram numa tragédia tão perto de onde eu nasci.

A apresentadora, natural de Santa Rosa, pede para os fãs mandarem boas energias para os pais das vítimas.

— Vamos rezar, mandar energia pras mães e pais que perderam os filhos. Eu sou mãe e não consigo imaginar a dor de alguém que viu seu filho, sua filha sair pra uma festa e não voltar, porque um incêndio acabou com a vida e os sonhos dele.
Que Santa Maria, Santa Rosa e todos os santos recebam lá em cima nossos jovens e que Deus ajude as famílias aqui embaixo. Isso é importante !

Fonte:  Ir para o R7

Publicado em janeiro 28, 2013, em Famosos e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

