Mulher de diretor que teve caso com Kristen Stewart pede divórcio

  • Rupert Sanders e Liberty Ross na estreia do filme "Branca de Neve e o Caçador"Rupert Sanders e Liberty Ross na estreia do filme “Branca de Neve e o Caçador”

A atriz Liberty Ross, 34, deu entrada com o pedido de divórcio de Rupert Sanders, 41, em um tribunal de Los Angeles, nesta sexta-feira (25), de acordo com a revista “People”.

A separação oficial acontece seis meses depois que Rupert, diretor do filme “A Branca de Neve e o Caçador”, se envolveu com a atriz da saga “Crepúsculo” Kristen Stewart. Na ocasião, os dois foram flagrados em fotos comprometedoras, e Kristen pediu desculpas publicamente ao namorado, o ator Robert Pattinson. O casal de atores se reconciliou depois de alguns meses separados.

Liberty e Rupert tentaram terapia de casal sem sucesso.

Nos documentos judiciais, Ross solicitou a guarda conjunta do casal dois filhos, 5 e 7, segundo o site “TMZ”. Ela também pede apoio do cônjuge e honorários advocatícios.  Sanders, que apresentou sua resposta à petição de divórcio, também busca a guarda conjunta dos filhos, e quer compartilhar com Ross as taxas legais.

Anúncios

Publicado em janeiro 26, 2013, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: