Record: Clima de animação marca o início dos trabalhos de Dona Xepa

O elenco escalado para Dona Xepa, próxima produção da Record, se encontrou pela primeira vez na quarta-feira (9), no estúdio C do RecNov, no Rio de Janeiro, e o clima não poderia ser melhor.

Estava estampada na cara de todos os envolvidos a vontade de dar o pontapé inicial em mais um trabalho de sucesso. Ivan Zettel, diretor-geral da novela, recebeu os atores com um discurso sério de incentivo.

— O único lugar aonde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Vamos fazer um trabalho de equipe com muito respeito.

A frase, escrita em um quadro branco na reunião, inspirou o grupo. Tanto que a imagem foi parar nas redes sociais de vários atores, como Thaís Fersoza, Diego Montez, Pérola Faria e Ana Clara Pintor.

Gustavo Reiz, autor da adaptação, afirmou que a história de Dona Xepa é atemporal. Para quem não sabe, a Record comprou os direitos de produção da peça de Pedro Bloch.

— [A história] Fala sobre uma mãe que faz tudo para os filhos. Como temos um elenco enxuto, vamos mergulhar mais a fundo na trama de todos os personagens.

A atriz escalada para o papel principal é Ângela Leal. Além dela, nomes de peso como Luiza Tomé, Mauricio Mattar, Marcio Kieling, Rayana Carvalho, Giuseppe Oristânio, Gabriela Durlo, Emilio Dantas, Pérola Faria, entre outros, completam o elenco. Dona Xepa ainda não tem data definida de início das gravações e estreia.

R7

Anúncios

Publicado em janeiro 21, 2013, em Rede Record. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: