Jennifer Lopez é citada em processo de plágio contra Lady Gaga

Jennifer Lopez é citada em processo de plágio contra Lady Gaga - Getty Images

Há dois anos corre na justiça americana um processo de plágio envolvendo Lady Gaga e seu hit Judas, que ainda não foi concluído.

Em uma audiência recente do caso, o nome de Jennifer Lopez acabou sendo envolvido no processo sob a alegação que sua canção Invading My Mind, que Gaga coproduziu, também utilizou, sem licença, samples de canções de outro músico.

O caso começou em 2011, quando a cantora Rebecca Francescatti processou a Mother Monster, acusando Gaga de usar os elementos de sua música Juda, de 1999 no single Judas.

Durante a recente audiência, o advogado de Rebecca, Christopher Niro afirmou que Gaga, aparentemente, também incorporou samples de Juda na canção de J.Lo, que faz parte do álbum “Love?”.

Niro afirmou ter descoberto mensagens de texto entre a pop star e o produtor RedOne, que provou que eles roubaram trechos de Juda usados tanto em Judas quanto em Invading My Mind.

A advogada de  Gaga, Catherine Spector, no entanto, disse ao juiz que a teoria de Niro não tem fundamento, de seu ponto de vista, acrescentando que permitir que Niro acesse os registros envolvendo o trabalho de J.Lo seria “muito fora dos limites da descoberta” do caso.

Spector não divulgou nenhuma declaração sobre a batalha judicial em curso entre Gaga e Rebecca.

   Fonte:

OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Anúncios

Publicado em janeiro 18, 2013, em Famosos e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: