Marisa Orth vai viver Magda novamente

Marisa voltará ao "Sai de Baixo".

Marisa voltará ao “Sai de Baixo”.

Marisa Orth, 49 anos, falou para o site “Ego” sobre o fato de voltar a fazer o sitcom “Sai de Baixo”, que terá nova versão no canal Viva, na TV Paga.

“Topei na hora. A Magda voltaria como era, toda sensual. Não tem dieta mais poderosa do que voltar ao ‘Sai de Baixo’. Esse é o melhor personal trainner que tem”, disse.

A atração deve estrear em abril, só com 4 episódios. Miguel Falabella, Aracy Balabanian e Luiz Gustavo estão no elenco. O humorista Tom Cavalcanti, que vivia o porteiro Ribamar, não estará no especial, bem como Cláudia Jimenez, que se recupera de uma cirurgia cardíaca.

Márcia Cabritta é quem deve viver a empregada do seriado, porém, a participação de Cláudia Rodrigues não é descartada.

Sinopse

Caco Antibes e a esposa Magda viviam numa mansão nos Jardins, gozando de todo o luxo de uma vida rica. Cassandra, mãe de Magda, foi morar com eles depois da morte de seu marido, o Brigadeiro Salão. Até que um dia, a Receita Federal fez uma auditoria nas contas pessoais de Caco, descobrindo inúmeras maracutaias e falcatruas. Com isso, Caco foi despejado da mansão junto com a esposa e a sogra, tendo todos os seus bens confiscados. Resumindo: ficou na mais completa miséria. Por isso, os três se viram sem opção a não ser procurar moradia no apartamento do irmão de Cassandra, Vanderlei Mathias, mais conhecido como Vavá, no Largo do Arouche.

Anúncios

Publicado em janeiro 15, 2013, em Novidades e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: