Britney Spears deixou o “The X Factor” por conta de seu cachê

TVbritneyquermaisdinheiroCAPA

A cantora e jurada queria mais 3 milhões de dólares para voltar na terceira temporada do reality musical

Na semana passada, Britney Spears anunciou que não voltaria mais ao júri do “The X Factor”. Depois de alguns dias, o motivo do pedido de demissão finalmente foi revelado. A imprensa americana afirma que Britney teria exigido um salário de 18 milhões de dólares para renovar seu contrato, 3 milhões a mais do que recebia na temporada anterior.

A decisão ficou na mão dos produtores do reality que bateram o martelo e não renovaram o contrato com a cantora. Fontes afirmam que a produção do programa não acha que a participação de Britney valha tanto assim. “Seu desempenho como jurada foi examinado, e ela realmente não acrescenta nada ao show”, completou o informante ao site “Radar Online”.

Depois das demissões no programa (L.A. Reid e Britney Spears), o produtor Simon Cowell segue em busca de novos jurados. A cantora Demi Lovato, que participou da segunda temporada, ainda não teve seu destino definido na atração. Nomes como Rihanna, Chris Brown, Katy Perry e Shania Twain já foram sondados para integrarem o elenco do reality.

Portal Pop – Blogs Séries e TV – Marcos Oliveira

Publicado em janeiro 14, 2013, em Internacional e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: