Fazenda de Verão: “Minha impressão é que o tempo está parado”, declara Dan

“Minha impressão é que o tempo está parado”, declara Dan

“Minha impressão é que não rolou Natal, Ano Novo, nada”, declara Dan Wainer

Após tanto tempo confinados, é natural que os participantes da Fazenda de Verão tenham perdido a noção do tempo.

Se para alguns os meses passaram voando, para outros é como se o tempo estivesse estagnado.

Mesmo com as festas comemorativas de final de ano, Dan não se conforma que o ano de 2013 bateu a sua porta.

— Minha impressão é que o tempo está parado. Que não rolou Natal, Ano Novo, nada.

Ísis, ao ouvir o colega, deu a sua opinião.

— Para mim, a coisa mais difícil é aceitar que estamos em 2013 e estamos aqui dentro.

R7

Publicado em janeiro 13, 2013, em Fazenda de verão, Reality’s, Rede Record e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

