Balacubaco 08/01

BalacobacoBALACOBACO – 22H30

Abigail fica furiosa ao descobrir que Eduardo é pai de Taís e Isabel tenta acalmar seus ânimos. Violeta, disfarçada de Vitor, diz a Plínio que ele é convidado para ser capa de uma revista de celebridades, desde que Marcelona também compareça na foto. Eduardo pede que Diva seja sua aliada contra Norberto e ela aceita. Isabel se irrita com o bate-boca entre Taís e Abigail e vai embora acompanhada da sobrinha. Plínio fica indeciso sobre apresentar Marcelona a Vitor/Violeta, enquanto Josefina, aflita, escuta a conversa.

Eduardo pede para encontrar Danilo, que concorda. Ligia se estressa com as acusações de Arthur e Abigail e expulsa a amiga da sua casa. Celina se despede de Magno. Adamastor chega para buscar Laura e nota clima estranho. Diva e Dóris recebem uma ordem de despejo. Danilo fica em choque ao saber que Norberto era o dono do cassino que frequentava. Paulo revela para a médica sobre o incidente com a lancha e diz o nome do piloto responsável pelo acidente de Teresa e Nestor. Norberto se irrita ao saber que Isabel e Taís almoçaram com Eduardo.

Anúncios

Publicado em janeiro 8, 2013, em Balacobaco e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: